Friday, December 22, 2006

Rescaldo Kataphracs SC Vs PQP

Na Flash Interview do jogo Kataphracs SC Vs PQP, o treinador do PQP foi lacónico nas suas palavras:

"Faço ideia a quantidade de plasmas partidos ao fim do jogo... hehehe

5 defesas, como manda o regulamento."

Alguns minutos após o jogo, recebemos o comunicado ofical da Direcção do Katraphacs SC que passamos aqui a reproduzir:

"Adeptos do Kataphracs..:

Peço desculpa pela derrota de 0-5 contra o PQP, peço imensa desculpa por os meus conhecimentos tácticos serem bons, e capazes de criar vantagem a nosso favor... Peço desculpa por não necessitar de utilizar o BUG do simulador que beneficia treinadores que usem 7 defesas ou neste caso 5 defesas e 3 "médios" que não são médios, mas sim defesas na prática...
Mas o ManagerZone é assim... Uns avançados com 7 bolas em remate, não marcam porque têm médios a apoiar, outros com 4 ou 5 bolas em remate marcam 5 golos num jogo, sem terem médios a assistir, mas que pelos vistos tem 7 Frank Leboeuf's a fazer passes longos de 70 metros com sucesso...

Concluindo, peço desculpa por não utilizar o BUG do simulador, e tentar jogar através dos meus conhecimentos tácticos."

Continuam assim tensas as relações entre os dois clubes.

No comments: