Wednesday, December 27, 2006

Entrevista a Ioan Dicu, estrela do Kataphracs SC


1) Ioan Dicu, está a adaptar-se bem ao ManagerZone Português?
Sim, tenho estado a adaptar-me bem, e a prova disso são os golos que têm dado Vitórias importantes á equipa.


2) Que acha da Rivalidade entre a sua equipa Kataphracs SC e do P.Q.P.?

É uma rivalidade sáudavel, se bem que o P.Q.P. tem mais experiência que nós. No entanto,o mister tem estado á altura. Infelizmente sozinho não consegue contornar o Sistema paranormal das assistencias fantasma etc...

3) Acha que está á altura do avançado goleador do P.Q.P.?

Eu penso que sim, se bem que infelizmente o meu Guarda-Redes não me faz assistências, mas mesmo assim o Mister usa uma coisa que foi a invenção mais importante do século XIX, roubando o 1ºlugar à Phalanx Formation descoberta por Alexandre "The Great" em 400 A.C.: os Médios, e até agora no campeonato tem dado bastante resultado.

1 comment:

handers said...

Se bem me lembro, o último jogo que vi do Kataphracs o Sr. guarda-redes até que fez passes magistrais para a V.Ex. e nada....

Muitos tem posto em causa as minhas qualidades de goleador, e digo que não há nada a provar, os resultados falam por si.

O futuro ao novo simulador pertence, e a direcção já prometeu disponibilizar-me um companheiro de ataque. Estou a espera disto para aprimorar outras técnicas.

Um grande abraço, ou talvez nao.
Nos encontramos na segunda volta.

Tomas Araujo