Friday, December 29, 2006

Tomás Araújo, a vedeta do PQP

O que espera da próxima época?
- A continuação da plena confiança que a direcção depositou em mim esta época.

A direcção já se pronunciou sobre uma hipotética venda?
- Já sim, disseram-me que como tenho um ar escanzelado provavelmente ninguém daria grande valor ao meu futebol, deixando de oferecer o montante de euros que eu realmente valho, e que até era bom que assim fosse, pois poderia acabar os meus dias neste grande clube que é o PQP. Inclusive disseram-me que somente sairia se aparecesse alguma proposta milionária, o que para mim também seria bom, pois poderia mobilar a outra metade da casa que ainda falta.

O que diz das polémicas declarações da estrela do Kataphracs, o avançado Ioan Dicu?
- Cada um deve olhar para o seu próprio umbigo, e se há assim tantas críticas ao meu trabalho, certamente que isto vem da inveja instalada no subconsciente dos adversários. Logo que apanhar aquele romenozinho careca dentro das quatro linhas, as balizas é que vão ditar o diálogo.

De onde surgiu a sua técnica para fugir aos defesas adversários?
- Na minha infância, lá nas barracas, quando a polícia aparecia era obrigado a finta-los brilhantemente para que não confiscassem os meus cds piratas que tanto trabalho me davam a gamar nas feiras. Orgulho-me da colecção completa do Quim Barreiros…

E como foi parar ao futebol?
- Um olheiro do PQP andava a comprar umas cenas lá nas barracas e deparou-se com as minhas fintas à polícia, depois perguntou-me se queria fazer um teste e que se fosse seleccionado ele dava-me a colecção completa do Quim Barreiros sem ser piratas, obviamente que aceitei o desafio e hoje cá estou…

O que quer dizer a todos que duvidam das suas qualidades?
- Ouçam as músicas do Quim, assim talvez deixem de ter este ódio todo guardado no coração…

Obrigado Tomás Araújo. Acabamos assim esta entrevista com a estrela revelação do PQP, que já faz contas ao novo simulador que por ai já espreita…

3 comments:

RDS said...

Heiii!!! Agora me lembro, foste tu que me vendeste aquela cópia pirata marada do “Louras e Poodles 2 – O Regresso de Fifi”. Quero o meu dinheiro de volta! O leitor rebentou quando pus o DVD lá dentro

Assinado: Anónimo enfurecido que reconheceu Tomás Araújo da banquinha da feira de Chelas em 2001

handers said...

Sr. Anónimo, esse não sou eu... eu nunca cheguei a apanhar a febre dos DVDs, você está a confundir-me com o meu irmão gêmeo, o Mené Araújo... Mas se quiser, e para evitarmos mais polémicas, posso lhe compensar em nome do meu irmão e lhe enviar a colecção pirata do Quim, já que os gajos do PQP cumpriram a promessa e me deram a original.

Pedro Campos said...

Tomás,

pede aí ao teu médico a receita de doping que usas, pois um menininho como tu só com doping é que lá vai. É pena não teres ainda sido chamado ao controlo.
Mas vamos-nos encontar em campo e acertamos contas os dois.
Quanto aos teus golos... vamos ver com equipas a sério como te safas.

Assinado: Ingvar Högman (SC Chamusca)