Tuesday, January 30, 2007

Comunicado de Gonçalo Faro, estrela do Ascalon FC

Face às últimas declarações do Tomás Araújo do PQP, deixo aqui alguns esclarecimentos:


1. Não tenho nada contra quem é homossexual mas essa não é a minha opção de vida. Já fui casado e actualmente tenho uma relação extra-conjugal (da parte dela) com a mulher do Tomás Araújo do PQP. É pena não ser uma relação muito exclusiva uma vez que o quartel de Bombeiros Voluntários da Bobadela também possui uma relação extra-conjugal (da parte dela) com a mulher do Tomás.

2. Tomás, o tipo com quem eu estava a falar no Bar era o tipo que me estava a avisar que o caminho para a casa da tua mulher estava livre.

3. Tomás, continuo a não perceber como não achaste estranho o facto de a Romena que está aí na Estância de Férias contigo se chamar Borimir. Já agora, não achas também estranho as Brasileiras chamarem-se Jucivalter e Carlão?

4. Este último ponto é só para avisar que quando no outro dia apareci em tua casa depois de teres já saído para o treino encontrei por detrás da colecção de CD’s do Quim Barreiros o VHS do filme “Empurra-me o cocó para dentro – à descoberta de Tomás” que protagonizas-te antes de seres jogador.

No comments: