Tuesday, January 16, 2007

Entevista com Gonçalo Faro, estrela do Ascalon FC


No jogo de ontem entre Ascalon FC e Quintão FC ouviu-se por múltiplas vezes os cânticos dos adeptos da equipa da casa evocando Gonçalo Falo, estrela da equipa que ainda não participou no torneio. Fomos visitar o jogador às instalações do campo de treino do Ascalon FC de forma a registar as suas impressões.

1) Gonçalo, críticos afirmam que se tem notado a sua falta no desempenho da equipa. Como comenta esta situação?

R: Penso que essa é uma falta questão uma vez que a equipa se encontra em primeiro lugar na tabela classificativa.

2) Mas o Freixedas tem menos um jogo…

R: Não sei, nunca fui bom a matemática.

3) Irá jogar contra o SC Noura?

R: Não vale a pena fazer-me essa pergunta. Eu nunca revelarei que o Mister marcou ontem uma reunião comigo no fim do treino em que me disse que vou jogar.

4) Como curiosidade, é verdade que é amigo de infância de Tomás Araújo?

R: Não se pode dizer que fossemos exactamente amigos. Todos os dias no caminho da escola para casa o Tomás tentava roubar-me os cd’s que eu levava para ouvir no intervalo das aulas. Eu bem lhe dizia que não tinha nenhum do Quim Barreiros mas ele não acreditava. O que vale é que eu sempre tive mais bolas em velocidade e resistência do que ele, o que fazia com que conseguisse sempre fugir.

No comments: