Wednesday, January 31, 2007

Entrevista com Gabz, Presidente do Kataphracs SC

1) Sr.Gabz é verdade que neste momento foi constituido arguido no processo "Teclado Dourado" do MZ?

É de facto verdade, é uma situação lamentável, cujas acusações sem fundamento algum, e mais grave, sem provas, provêm de pessoas cujo único objectivo é prejudicar a brilhante campanha do Kataphracs S.C.

2) Qual é o fundamento das acusações que lhe foram feitas?

Isto baseia-se no Passe de um atleta (Fabio Qwinton), que por lapso foi vendido a um Manager que é meu irmão, mas que em nada o valor foi "inflacionado", como fui acusado e multado em 190.000 €uros.

3) Que medidas vai tomar para recuperar a crise financeira do Clube?

Adeptos do Kataphracs, nada temam, porque alem de já ter reduzido grande parte das nossas despesas semanais, temos neste momento um prémio de 80.000€ por subida de divisão, 33.000€ de prémio do patrocinador, e já consegui uma proposta bastante avultada (100.000€uros) pelo Passe do jogador Sebastião Trigo, que.....reparem....por coincidência novamente foi efectuada por um clube, cujo Manager também é meu familiar, mas encontra-se registado noutro PC.
Admirem o brilhantismo e uniformidade da natureza, que nos sujeita a coincidências destas! ! !
Que culpa tenho eu, que a minha familia seja unida?!?!

PS: Aproveito para informar que o meu nome artistico vai ser alterado de: "Pippo Inzaghi" para "Gyl & Gyl".

2 comments:

handers said...

Pipo, não te aflijas companheiro... está para rebentar uma bomba 1 milhão de vezes pior que o teu caso, aguarde e terás notícias muito em breve...

já agora, parabéns por conseguires te aguentar a este percalço.

Um ab.
Pres. PQP

Gabz said...

Pois já ouvi dizer que sim...Parece que o PQP e o Ascalon, andam em disputas, pelo que ouvi, envolve passes falsos, prostitutas, Travestis, casos de pedófilia, um cavalo e ainda um anão...
"Sorry guys...but i'm staying out of this one..."LOL