Tuesday, January 30, 2007

Esclarecimentos Polémicos

Boas à todos.

Decidi prestar aqui uma declaração pública para esclarecer alguns assuntos que tem envolvido a minha pessoa.

Antes de mais, quero agradecer aos adeptos do PQP pela compreensão que sempre me forneceram, mesmo nos momentos mais difíceis.

O primeiro assunto envolve o meu súbito desaparecimento dos relvados. Decidi que após uma longa época brilhante, estava a precisar de umas longas férias e após uma conversa séria com a direcção do PQP ficou tudo resolvido. Neste momento estou num magnífico resort acompanhado por duas brasileiras e uma romena, que conheci numa noitada fantástica com o meu amigo Gonçalo Faro da equipa Ascalon, porém elas não o acharam muito simpático pois não lhes ligou nenhuma e só queria falar com o porteiro, que por sinal tinha 2 metros de altura e chamava o Gonçalo de "meu querido"... achei estranha a cena, mas não vem ao caso.

O outro assunto vem de investigações secretas ao Ascalon que um dirigente do PQP encomendou, e foram descobrir uma grande marosca para tentar sujar o meu nome, produziram um clone meu, porém mais novo e sabe-se pelos becos que irão começar a espalhar boatos de que eu sou uma fraude e que o verdadeiro Tomás Araújo afinal é o que joga no Ascalon. Isto é uma GRANDE MENTIRA. Eu sempre fui e sempre serei o verdadeiro Tomás Araújo. Este tipo de atitudes só poderiam surgir em clubes onde o que impera é a inveja e as mágoas, montes de mágoas... enfim, um dia eles irão se encontrar como demônio e irão pagar todos os pecados.

Espero que a mídia pare de me chatear, pois não estou para aturar estas merdas.

Bem, pra mim acabou a polémica... E já agora, ainda tenho umas cópias do Quim para vender ou alugar, se alguem estiver interessado pff entrem em contacto para o tlm 969696969.

Um grande abraço a todos e até o meu regresso...

Tomás Araújo, o ÚNICO.
.
.
.
.
Complemento...
"Após publicar estas declarações começamos a receber ameaças do presidente do Ascalon, muito baixo mesmo, já não há ninguem que aceite a verdade como a única forma de trabalharmos... não iremos ceder, o que foi dito está dito e nada irá mudar, não temos medo de voz grossa, estamos todos unidos. Realmente esta equipa do Ascalon cheira mal, é só podridão que sai daquela sala directiva...
Sr. Presidente do Ascalon, deixe-se de lamúrias e faça algo pela sua equipa, contrate o tal segurança de 2 metros para deixar o Gonçalo feliz.
Tomás."

No comments: